Em um longo texto, o humorista descreveu o seu sentimento de satisfação e gratidão por ter tirado mais uma vez um pouco do que tem para partilhar com crianças carentes, afim de espalhar amor.
Como é tão bom tirar um pouco do nosso tempo para irmos nos dedicar a aquelas pessoas que só precisam de um abraço, de um sorriso, de um gesto vindo de quem eles tanto admiram pela televisão.
Tia Bolinha e General Foge a Tempo, são dois personagens, muito queridos e amados pelo público angolano e não só, principalmente pelas crianças, que dentro das suas responsabilidades pessoais e coletivas, tiraram um pouco do seu tempo e romperam os ecrãs da televisão, para irem as ruas, conseguindo chegar aos hospitais, orfanatos e bairros pobres da cidade de Luanda, para poderem prestar ajuda a pessoas mais necessitadas.
Oportunamente, Costa falou também do prazer que tem sido fazer actos de solidariedade.
Dar amor tem sido uma coisa muito mais muito prazerosa, que Deus continue nos abençoando porque as suas bênçãos transformam-se em sucesso para o nosso trabalho, e quanto maior o nosso sucesso mais iremos cumprir a tua missão aqui na terra, levar amor e esperança a quem precisa e como forma de te agradecer meu Deus poderoso.(Angorussia)
0 Comentários