Neste contexto, salientaram que qualquer tipo de apoio é necessário para ajudar, e devemos reforçar a motivação, fé e esperança para a população de Cabo Delegado, afinal, Cabo Delegado faz parte de todos os moçambicanos.
De acordo com os artistas, o projeto convida diversos nomes como Edu, Mc Ella, Djully Djêy, Del Smo, Raio X, N’Star, Deolinda Tamela, Gasso Franco, Kota Marcos e Gina Macamo, a espalharem o amor através de uma canção de apelo a população daquela região, por conta da situação aterrorizante vivida naquela província.
A música tem papel de extrema relevância neste momento de crise dos ataques que se registram na região de Moçambique. Seja por ser uma expressão ligada ao bem-estar emocional, seja pelo papel social que assumiu atualmente ao se aliar à vários países na causa de combate ao terrorismo.
“Paz á Minha Terra” vem acompanhado pelo videoclipe disponível no YouTube, e, foi realizado em gesto de uma oração para confortar, transmitir muita fé e esperança às vítimas de guerra em Cabo Delegado.
DOWNLOAD: Associação de Músicos de Maputo – Paz á Minha Terra
0 Comentários